segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Concurso de empreendedorismo

imagem
93e12df2ced84d79611658d3d6216e55.jpgInscrições Abertas!
Estão oficialmente abertas as inscrições aos Concursos de Empreendedorismo da Acredita Portugal: Realize o Seu Sonho e INOV Portugal. Este ano iremos premiar os nossos finalistas com mais de 500 000€ em Serviços e 50 000€ em investimento.

Não perca esta oportunidade, candidate-se já AQUI.

Descubra qual o Concurso mais indicado para si!

 
O Concurso Realize o Seu Sonho dirige-se a todos os portugueses que tenham um sonho empreendedor, independentemente da sua idade, nível de formação ou ideia e atribui prémios em três categorias distintas: Comércio e Serviços, Indústria e Empreendedorismo Social.

O Concurso InovPortugal dirige-se sobretudo a empreendedores de alto impacto com ideias ou projetos disruptivos. As categorias de prémios são Novas Ideias, Web/Mobile e Alta Tecnologia. 

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

18ª Edidção Feira do Empreendedor " Experience The Future"


Posted: 13 Nov 2015 03:54 AM PST

A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, através da marca Academia dos Empreendedores e com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional organiza entre 19 e 21 de Novembro de 2015, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a 18ª edição da Feira do Empreendedor subordinada ao tema "EXPERIENCE THE FUTURE"

Acolhe a Feira do Empreendedor, 15 conferências práticas no Auditório do Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Estruturadas em três jornadas temáticas, estas sessões de aprendizagem serão coordenadas por oradores experientes que vão partir da sua experiência no terreno para abordar matérias relacionadas com oportunidades, criação, gestão, expansão e internacionalização de empresas, inovação, apoio ao emprego e gestão de carreiras. 

Consulte o programa e todo a informação AQUI