segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Acredita + | Novembro 2016


 
Newsletter Novembro 2016
 
 
easyspacer.gif
  Projeto Seeders
easyspacer.gif
Quer ajudar a Acredita Portugal a divulgar o concurso de empreendedorismo em universidades e centros de investigação? Estamos a aceitar candidaturas para o Projeto Seeders.
Envie a sua candidatura com (1) Estabelecimento de ensino/centro de investigação (2) Curso frequentado (3) CV para recursoshumanos@acreditaportugal.pt

Saber +
 
easyspacer.gif

Acredita Portugal disponibiliza workshops online 

“Como gerar ideias de negócio, “Como financiar o seu projeto” ou “Como criar um plano de marketing” são algumas das formações online agora disponíveis, de forma gratuita,
no portal da Acredita Portugal.

Para ajudar os empreendedores neste projecto a Acredita Portugal organiza o workshop "Como contruir um plano financeiro".

Saber +



Indigo: We Help One Another 
easyspacer.gif
easyspacer.gif
imagem
 
A Indigo World é uma app mobile/plataforma gratuita que permite a troca de objetos e serviços entre os seus utilizadores.

Está presente em Portugal, França, Costa do Marfim e EUA. Ao ajudar os membros da comunidade, oferecendo um serviço ou objeto, ganha-se uma moeda virtual chamada ‘digo’ que permite comprar algo que procura sem recorrer a euros ou dólares. É uma troca. As ONG’s podem ainda angariar voluntários para as suas causas através da app. 

 
 

 
f5501b6811d57a703337.png
easyspacer.gif
imagem

Tem até dia 15 de Janeiro de 2017 para se inscrever na 7ª edição do concurso de empreendedorismo Acredita Portugal.

Estão em jogo mais de 500.000 € em prémios! Os finalistas têm ainda contacto direto com mentores e investidores, formação personalizada e a oportunidade de fazer parte do programa de pré-aceleração.

Inscreva-se aqui.


Saber + 
 
 
f5501b7394ab5f706341.png




 
 


 
A Conceito, um dos parceiros da Acredita Portugal, é uma empresa de outsourcing que presta serviços de contabilidade, fiscalidade, payroll, tesouraria e gestão e gestão de arquivos.

Hoje conta com escritórios em Lisboa, Malveira, Porto e Funchal. 


 

PARCEIROS 2016/2017
 imagem

Para patrocinar o Concurso Acredita Portugal, contacte-nos através de parcerias@acreditaportugal.pt

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário